Folia

Fervo da Lud leva multidão ao Centro do Rio

Cantora emendou o bloco na saída do desfile na Sapucaí

O bloco, que saiu pela primeira vez em 2018, foi muito aguardado pelo público nos dois anos seguintes
O bloco, que saiu pela primeira vez em 2018, foi muito aguardado pelo público nos dois anos seguintes |  Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil
 

O megabloco Fervo da Lud quis repetir nesta terça-feira (21) a multidão de foliões de 2020, último ano de Carnaval antes da pandemia da covid-19, quando recebeu 1 milhão de pessoas que se divertiram ao som da cantora Ludmilla.

O Fervo da Lud estava entre os megablocos que receberam autorização da Prefeitura do Rio para desfilar no circuito da Rua Primeiro de Março, no Centro da cidade.

Ludmilla chegou ao local logo depois de ter desfilado na Beija-Flor de Nilópolis, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí. Ela atravessou a avenida acompanhando o cantor Neguinho da Beija-Flor na interpretação do samba-enredo da escola. A estreia como uma das intérpretes da escola a deixou muito emocionada.

Até o fim do desfile do Fervo, a animação do público foi reforçada por uma mistura de músicas que agradam muito Ludmilla entre funk, axé e pagode. Repetindo os outros anos, o megabloco recebeu convidados. Além da dançarina Brunna Gonçalves, mulher da Lud, estavam presentes, entre outros, as atrizes Nicole Bahls e Aline Campos e a influenciadora Foquinha.

Como tem ocorrido em outros blocos, a irreverência é uma marca das fantasias, como também roupas leves por causa do calor.

Para garantir mais segurança na região, a Polícia Militar montou barreiras com detectores de metais para revistas de foliões. Estava proibida a entrada com garrafas de vidro.

O bloco, que saiu pela primeira vez em 2018, foi muito aguardado pelo público nos dois anos seguintes. Este ano, desfila com o tema Vilãs, em apresentações com figurinos inusitados de referência fashion. O tema escolhido remete à música Sou Má, do novo single da artista.

Agência Brasil

< Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa gravemente ferida Escolas exuberantes marcam segundo dia de desfiles na Sapucaí <